Você já imaginou colocar o Cristo Redentor na Barra ou comprar o Pão de Açúcar? Essas e dezenas de outras mudanças são permitidas aos jogadores de Cidade Maravilhosa: Rio, game interativo para Facebook e Orkut, que pode ser experimentado no ESTANDE 15, no pavilhão TÉRREO. Outra atração da distribuidora Mentez é Club VIP, que será apresentado pelo DJ Naldo Torres, da Building Records, sexta, 7, às 18h, e domingo, 9, às 17 h.

Enquanto em Cidade Maravilhosa: Rio (Facebook e Orkut) o jogador ganha pontuação ao recriar a paisagem e realocar os pontos turísticos da maneira que preferir, em Club VIP (Facebook) transforma-se em um empresário da noite. Vai progredindo no game à medida que melhora sua performance no comando das pick-ups, customizando avatares (representação virtual dos jogadores) ou construindo ambientes.

CIDADE MARAVILHOSA: RIO

Coloca o jogador no papel de prefeito da cidade litorânea mais cobiçada do Brasil. Sua missão é colaborar para o crescimento local por meio de investimentos em lazer, comércio e atividades econômicas.

Para progredir, deve realizar tarefas que garantam a diversão e a felicidade dos moradores, entre elas construir parques, estádios de futebol e ciclovias.

Gratuito para jogar, oferece a opção de compra de itens. Links: http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=1090870038997 e http://apps.facebook.com/cidademaravilhosa.

TRAILER DO JOGO:

CLUB VIP
Club VIP (Facebook) proporciona aos amantes da música uma experiência única: ter sua própria casa noturna. No comando de um simples bar, o jogador tem a missão de transformá-lo em um dos pontos mais badalados da cidade. Como suporte, contará com um arsenal de músicas licenciadas pelas gravadoras. Rock, Hip-Hop e mixes eletrônicos de artistas famosos que ouvimos nas rádios. Entre os sucessos, oferece sons do DJ Tom Hopkins, Tiko’s Groove, Infected Mushroom e Duck Sauce.

Gratuito para jogar em http://apps.facebook.com/clubvip, oferece opção de compra de itens.

TRAILER DO JOGO: