A Sony Brasil anuncia mudanças na estrutura organizacional da área de vendas e na categoria PlayStation. Glauco Rozner é o novo gerente geral da categoria PlayStation no Brasil. O executivo já exercia a função de gerente de marketing e vendas da linha de notebooks VAIO e acumulará as duas funções. Rozner tem experiência de 21 anos em multinacionais do setor de bens de consumo, tendo atuado nas empresas Johnson & Johnson Brasil e Bunge Alimentos Brasil. Está na Sony desde 2006, já tendo assumido as funções de gerente regional de vendas. Na categoria PlayStation, o executivo terá como principais desafios a ampliação do mercado oficial do produto no País e o aumento da participação nos pontos de vendas.

Anderson Gracias, que atuava como gerente geral da categoria PlayStation desde 2009, passa a ser gerente geral de vendas (contas nacionais) e Direct Business. Neste cargo, Gracias será o responsável na área de vendas pelos dealers com presença nacional, pelas lojas Sony e pelo canal de comércio eletrônico da empresa (sonystyle.com.br). O executivo está na Sony desde 2001, onde já exerceu as funções de gerente de produto das linhas Cyber-shot, Handycam e Áudio, gerente regional e de contas nacionais na área de vendas. Seus principais desafios são a ampliação das vendas de produtos Sony no Brasil e maior participação no varejo brasileiro.

Na área de notebooks VAIO, Willen Puccinelli, que exercia a função de gerente de produto, passa a responder como gerente de marketing da categoria, se reportando à Glauco Rozner. Puccinelli está na Sony desde 2009 e tem mais de seis anos de experiência em multinacionais de consumo como Whirlpool S.A. Entre seus desafios, o executivo tem como meta o crescimento de 100% da linha VAIO no Brasil em 2011 em comparação com o último ano.

Visite o site www.sony.com.br