De surpresa, a Nintendo transmitiu o que ela considera a ultima Partner Showcase do ano com grandes novidades para o Nintendo Switch com desenvolvimento e publicação como SQUARE ENIXRemedy EntertainmentKoei Tecmo Games e HAL Laboratory

Confira:

Durante a transmissão foi apresentado a sequencia de Bravely Defaut II  um RPG feita pela Square Enix. A transmissão demonstrou um pouco da historia do game, personagens  e suas mecânicas de batalha clássicas de RPG de turno. Bravely Defaut II já está em pré-venda e será lançado no Nintendo Switch no dia 26 de fevereiro de 2021.

O segundo jogo anunciado na Partner Showcase de outubro foi Story of Seasons: Pioneers of Olive Town um jogo de fazenda aonde o seu objetivo é construir sua fazenda, fazer amizades e completar os objetivos. O jogo será lançado Nintendo Switch no dia 23 de março de 2021 pela XSEED Games.

O terceiro jogo demonstrado foi Surviving the Aftermath. Jogo de sobrevivência em um futuro pós-apocalíptico. Com a ideia de construir sua própria colônia e gerenciar seus recursos, os jogadores podem tentar reconstruir a civilização em um mundo devastado. A versão Nintendo Switch de Surviving the Aftermath será lançada na primavera de 2021.

Além desses títulos, a apresentação da Partner Showcase demonstrou um pouco sobre Immortals Fenyx Rising, game da Ubisoft que já havia sido anunciado agora dando as caras no Nintendo Switch. Em Immortals Fenyx Rising você controla Fenyx em uma aventura para salvar os deuses gregos de uma terrível maldição. O game já está em pré-venda e será lançado no Nintendo Switch no dia 03 de dezembro de 2020.

Uma surpresa anunciado também foi Hitman III chegando para o Nintendo Switch. No trailer dá a entender que o jogo rodará em um Cloud Version ou seja em Nuvem e será necessário uma conexão com a Internet para jogar. Mais detalhes não foram revelados. Seguindo essa ideia de Cloud Version, Control também terá uma versão para se jogar em Nuvem e está disponível a partir de hoje.

No More Heroes 3 também apareceu com mais um novo trailer. Neste jogo, os jogadores são colocados no meio da ação, pois a luta entre assassinos se torna uma batalha em escala galáctica. jogadores ainda não experimentaram os outros jogos da série poderão desfrutar em breve. Os dois primeiros jogos No More Heroes, e No More Heroes 2: Desperate Struggle, originalmente lançados para o console Wii, já estão disponíveis no Nintendo Switch.

Part Time UFO o novo jogo da HAL Laboratory foi anunciado e já está disponível na eShop.

E para fechar com chave de ouro, Hyrule Warriors: Age of Calamity apareceu mais uma vez trazendo um novo trailer com muita ação e historia rolando contando um pouco dos acontecimento que antecedem The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além disso, Antes do lançamento do jogo para Nintendo Switch em 20 de novembro, os fãs poderão experimentar uma demo gratuita do jogo, disponível agora na Nintendo eShop. A demo permitirá que os jogadores vivenciem a ação em ritmo acelerado do estilo musou” com cenas dramáticas, que mostra um pouco sobre os eventos que levaram à Grande Calamidade.

Bakugan: Champions of Vestoia, Tropico 6 e Griftlands: Nintendo Switch Edition também foram mostrado no evento.

Leia mais sobre: Nintendo