Os consoles de nova geração PS5, PS5DL, XSS e XSX (todo mundo já se acostumou com essa sopa de letrinhas?) já estão em pré-venda, e o que não faltam são anúncios em sites divulgando sites para comprar os novos consoles. O que vamos fazer aqui é listas as ofertas das 3 lojas com melhores vantagens, explicar a diferença entre cada uma delas e como tirar o melhor proveito de cada promoção.

Essa é uma lista sobre o PlayStation 5, se você quiser saber sobre o Xbox Series S e Xbox Series X, clique aqui para encontrar as melhores ofertas!

Para que está buscando o PlayStation 5 Digital Edition, triste notícia: Essa edição do console encontra-se esgotada nos grandes varejistas, mas as ofertas que encontramos para a versão completa do novo console talvez anime você.

Melhores ofertas de PlayStation 5

Opção 1: A melhor oferta do PS5 é aqui, por 4.899,02 reais se pago à vista no cartão de crédito, 4% (200 reais) de cashback se pago utilizando o AME, e mais 10 reais de cashback se você se cadastrar no AME utilizando o código 1x7F. Ou seja, você vai pagar, no final das contas, 4.689,02 por um console que custa, na tabela, 4.999 reais.

Opção 2: O PS5 está a venda no site afiliado da Magazine Luiza pelo preço cheio de 4999,00. A grande vantagem é que, se você tiver um cartão de crédito da loja (Cartão Luiza, do Magazine Luiza), você pode parcelar em até 24 vezes sem juros!

Opção 3: O PS5 também está na Amazon, com condições diferentes. Ele custa o preço cheio de 4.999,00 e não tem descontos nem parcelamentos de 24x, mas eles possuem várias vantagens: A garantia de preço te permite fazer uma pré-compra, e se tiver alguma oferta que faça o preço baixar até o lançamento, você sempre paga o menos preço anunciado. A Amazon também possui frete expresso e grátis através do Amazon Prime. Se você não tem o Prime, você também pode aproveitar o frete rápido e grátis fazendo a experiência gratuita do Amazon Prime aqui! Muitas vezes o preço do frete compensa mais que alguns descontos.

O que achou das ofertas? Deixe seu comentário abaixo, se a gente descobrir alguma nova oferta tentadora, avisaremos! Mas não espere muito pois para algumas versões de consoles, os estoques estão acabando, é sério.