A partir de hoje o Nintendo Switch está sendo lançado oficialmente no Brasil em duas opções de cores: Nintendo Switch com Joy-Con cinza e Nintendo Switch com Joy-Con azul neon e vermelho neon.

O Nintendo Switch pode ser comprado em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuai Americanas, Magazineluiza e Submarino, por um preço sugerido de R$ 2.999.

Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral da América Latina na Nintendo of America, disse que:

“Esperamos que o Nintendo Switch faça com que seja mais fácil para as pessoas de todas as idades desfrutarem de seus jogos favoritos da maneira que quiserem. Seja jogando na TV ou levando o sistema para qualquer lugar no modo portátil, o Nintendo Switch se adapta a qualquer estilo de vida do jogador.”

O console da Big N vem os controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con (onde os controles podem ser encaixados e usados como um único controle), um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch (onde o console é encaixado para ser conectado à televisão), um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro.

Além disso, O Nintendo Switch se conecta à sua TV em casa e pode se transformar instantaneamente em um console portátil, dando total liberdade para o usuário utilizar o console do modo que preferir.

Caso queira comprar Joy-Con adicionais em diferentes opções de cores e o controle Pro do Nintendo Switch também estão disponíveis no Brasil. O controle Pro do Nintendo Switch possui as mesmas funcionalidades dos Joy-Con (com exceção da câmera de infravermelhos) e tem um formato mais tradicional. Estão disponíveis para compra nas mesmas lojas revendedora dos consoles.

Os usuários Brasileiros também terão acesso a grande biblioteca biblioteca com mais de 100 jogos na Loja Nintendo, a loja digital oficial de jogos para o Nintendo Switch. E que terá grandes jogos inclusos como: Mario Kart 8 DeluxeThe Legend of Zelda: Breath of the Wild Animal Crossing: New Horizons e muitos outros sucesso da Big N.

Leia mais sobre: Nintendo