A Nintendo anunciou hoje de surpresa o novo jogo da serie Hyrule Warrios para o Nintendo Switch. Intitulado de Hyrule Warriors: Age of Calamity, o jogo contara o que aconteceu 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Confira:

Segundo a Big N, o novo jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity, transportara os jogadores  para o tempo antes da Grande Calamidade acontecer, participando de batalhas épicas em cenários familiares do reino de Hyrule antes de serem destruídos como visto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo terá personagens reconhecíveis de Breath of the Wild como Link e Zelda, bem como outros personagens como os quatro Campeões, que serão jogáveis pela primeira vez na série Hyrule Warriors.

Além disso, o novo jogo Hyrule Warriors: The Age of Calamity apresentará uma jogabilidade que será familiar para os fãs dos jogos como Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors, dois jogos no estilo hack and slash Musō . Focada em executar combos e habilidades especiais, o jogo terá mecânicas de ação rápida e de estratégica, perfeito para jogadores que procuram um jogo de ação frenética e interligando com os acontecimentos de  The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de novembro para o Nintendo Switch

Leia mais sobre a: Nintendo