No blog Oculus , Insomniac explicou que os jogadores cooperativos enfrentarão mais inimigos para aumentar o desafio.

“Embora os jogadores precisem compartilhar armas e munição, todos os outros recursos são automaticamente compartilhados quando se joga cooperativo, então não há disputas sobre quem recebe o material que contribui para a progressão”, disse o designer-chefe Mike Daly. “Todo o resto do jogo é consistente entre o modo single player e o co-op. Você consegue manter seu progresso de recursos e histórias enquanto joga cooperativo. ”

Tambem foi anunciado que teremos uma demo disponivel na PAX West 2019. Os participantes da PAX terão a chance de jogar como um dos andróides heróicos de Stormland e trabalhar em conjunto com outros jogadores para encontrar três chaves ocultas. Cada chave é escondida em algum lugar na paisagem cloudscape, e os participantes terão que usar habilidades e recursos de investigações para descobrir todos eles.

Por enquanto, sabemos que o jogo vai chegar ainda esse ano. Parece muito provável que este seja o último exclusivo da Insomniac para o Oculus, já que a Sony comprou a Insomniac recentemente.