No Man’s Sky VR está chegando neste verão para PSVR e PC VR. Antecipando a grande atualização do Beyond, Sean Murray, co-fundador da Hello Games, falou com a equipe da Develop:Brighton sobre o lançamento.

“A coisa em que estamos trabalhando no momento é trazer o jogo para a realidade virtual, é algo que eu queria fazer há muito tempo”, diz Murray. “É um sci-fi realmente único, eu acho – a ideia de você já ter esse jogo que é proceduralmente gerado com todo um universo que você pode explorar e, em seguida, a ideia de colocar um headset de virtual realidade e andar por ai… se meu eu de oito anos de idade pudesse ver que estava trabalhando nisso, acho que ele teria um ataque cardíaco. É uma coisa de louco. É o tipo perfeito de sonho de ficção científica.”

Infelizmente ainda não temos uma data exata de lançamento para a atualização Beyond, que renova a funcionalidade online do jogo e adiciona suporte total a RV, mas já sabemos que foi classificado na Austrália, o que sugere um anúncio de uma data em breve.

No Man’s Sky está disponível para PS4, Xbox One e PC.