A Bethesda deu as caras na E3 2019 trazendo poucas novidades mas boas surpresas, e como esta tornando costume da empresa tivemos um pouco de Mobile, VR e port para Nintendo Switch.

Fallout 76

A Bethesda sabendo da polemica e dos problemas de Fallout 76 disse que tem o objetivo de aprimorar constantemente o game. A próxima temporada do jogo terá NPCs, mais quests, quatro arvores de diálogos novas e o mais incrivel! Fallout 76 também recebera o DLC Nuclear Winter, um battle royale com 52 jogares. O teste começa no dia 10 de junho pra todo mundo que tem o jogo.

Ghostwire Tokyo

O novo game de Shinji Mikami (criador de The Evil Within e Resident Evil) foi revelado mostrando ser uma mistura de terror, sobrenatural em ambientes modernos de Tóquio. Ainda é um pouco difícil saber do que se trata com o que foi mostrado na apresentação e mesmo com um trailer cinemático sem gameplay e data de lançamento o game já deixa muitas expectativas (ainda mais sendo apresentado pela fofura da Ikumi Nakamura <3).

The Elder Scrolls Online

A apresentação do Elder Scrolls Online foi bem curte, apenas revelando um trailer cinemático e prometendo mais detalhes na Quakecon.

RAGE 2

Foi anunciado uma DLC para RAGE 2 chamada de Rise of the Ghosts que tará novos veículos, armas e inimigos. Entretanto, ainda não temos uma data de lançamento.

Wolfenstein: Youngblood

No novo trailer de Youngblood foi revelado conteúdos extras para quem fizer a compra antecipada do jogo. O Legacy Pack traz dois trajes e algumas armas de seus jogos antecessores.

Lembrando que o lançamento de Youngblood esta marcado para 26 de julho de 2019 chegando para as atuais plataformas.

Wolfenstein: Cyberpilot

O game de realidade virtual da vez é Wolfenstein Cyberpilot, ja anunciado na E3 2018, dessa vez a Bethesda trouxe mais um trailer com gameplay e a data de lançamento que ficou para 26 de julho de 2019 (junto com seu companheiro Youngblood). O game esta confirmado para PSVR e PC.

Deathloop

Deathloop é o novo game da Arkane Lyon que traz um conceito muito interessante. No game, dois assassinos presos em um loop temporal tem um único objetivo que é matar  seu adversário.

Doom Eternal

Finalmente Doom Eternal ganhou uma data de lançamento e chegará no dia 22 de novembro de 2019. Um novo gameplay foi mostrado com tudo aquilo que esperamos de Doom. A edição de colecionador foi revelado e trará um capacete de Doomguy que pode ser vestido.

Orion

A Bethesda pretende trazer a primeira tecnologia a solucionar problemas de streaming. Orion é um combo de tecnologia e softwares para desenvolvedores deixarem seus games prontos para qualquer serviço de streaming. Basicamente, ele otimiza o custo de dados permitindo reproduzir os jogos em sua qualidade máxima a 60 fps.

Elder Scrolls: Blades

Aqui temos algo curioso, a Bethesda anunciou que Elder Scrolls: Blades chegara ao Switch com cross-play e cross-progression mas o curioso aqui é saber que existe um suporte a joysticks em Elder Scrolls: Blades mas ele não esta disponivel para sua versão principal. Por fim Elder Scrolls: Blades também recebeu novos conteúdos à sua versão mobile que já esta disponivel.

Commander Keen

Depois de décadas na geladeira, Commander Keen voltou com um visual incrível, mas como um game Mobile. Infelizmente tivemos apenas a confirmação que o game vai chegar a Android e iOS e nada de data de lançamento.

 

Chegamos no fim de mais um resumo, mesmo com algumas criticas é importante lembrar que mesmo com alguns tropeços a Bethesda não desiste de seus games, tivemos uma postura honrada de Tom Howard que mostrou ter ouvido os fãs e prometeram continuar trabalhando em Fallout 76 para trazer uma boa experiencia que os fãs estavam esperando. (menos o modo battle royal, mas ta tudo bem).