A grande evolução dos dispositivos móveis tem feito com que as grandes desenvolvedoras pensem cada vez mais em trazer seus grandes jogos para tais dispositivos. E com a franquia The Elder Scrolls não poderia ser diferente.

O tão aguardado The Elder Scrolls: Blades finalmente chega em acesso antecipado para todos. É isso mesmo que você está lendo. Não é mais necessário ter uma conta ativa na Bethesda.net para poder acessar o jogo. Agora basta acessar as lojas da App Store e Google Play para baixar gratuitamente.

Belos gráficos e combates bem divertidos

The Elder Scrolls: Blades é um jogo no estilo clássico dungeon crawler mas reimaginado. Você é um membro dos Blades, um dos agentes de elite do Império, e que é forçado ao exílio. Na fuga, retorna para sua cidade natal e a encontra destruída.

Crie o seu personagem, empunhe suas poderosas armas, armaduras e habilidades, restaure a grandeza de sua cidade e domine o abismo infinito com um moderno e viciante sistema de batalha.

Desafie seus amigos em combates acirrantes

Já está disponível também a maravilhosa trilha sonora de Blades, composta pelo grande compositor Inon Zur, também responsável pelas trilhas sonoras de Fallout 76 e Fallout 4. Isso também marca a primeira vez em que Inon Zur trabalha em uma trilha sonora par a franquia The Elder Scrolls. Vale lembrar que essa maravilhosa trilha sonora pode ser ouvida no Spotify e no Youtube.

Entre nos Fóruns da Bethesda para acompanhar todas as atualizações que incluem balanceamentos, novos tipos de jobs, novas opções de controle e navegação, compatibilidade com novos dispositivos e correção de bugs para The Elder Scrolls: Blades.