A Acer é uma empresa de tecnologia que sempre atenta a inovar em seus produtos. Todos conhecem sua linha de computadores desktops e notebooks voltados tanto para usuários casuais quanto para os usuários gamers.

Com a sua linha de computadores denominada “Predator”, a Acer conseguiu popularizar-se no ramo de computadores gamer devido à sua alta qualidade e performance, por um preço mais razoável se comparado com outras grandes empresas de computadores gamer no mercado.



Mas parece que só criar desktops e notebooks não foi o suficiente.

Em 2018, na IFA (Internationale Funkausstellung Berlin), a Acer apresentou ao público um dispositivo gamer que com certeza será o sonho de consumo dos jogadores Hardcore de PC.

O dispositivo em questão se trata da Predator Thronos – uma cadeira que está anos luz a frente de qualquer outro dispositivo do tipo disponível no mercado.

A cadeira Predator Thronos possui uma estrutura de aço de 1,5 metros de altura na cor preta com detalhes em azul, tem formato de casulo que reclina até 140 graus e pesa mais de 220 quilos. Ela é ajustável e inclui um design de assento ergonômico, descanso para os pés, espaço para um PC da linha Predator e bandeja de teclado mecanizada com apoio periférico, garantindo total conforto e controle ao jogador. E não para por aí…

O suporte acima da cabeça oferece visão panorâmica com três monitores curvos Predator Z271U WQHD de 27 polegadas, que possui tecnologia NVIDIA G-SYNC e uma taxa de atualização nativa de 144 Hz, feitos exclusivamente para a máquina, que consiste em um processador Intel® Core da 8º geração, combinado com o alto desempenho dos desktops Orion, equipados com duas placas (GPU) Nvidia GTX1080Ti com 11 GB cada em SLI. Integrada também com dispositivos como mouse, teclado e fones de ouvido, e, assim como dito antes, a Predator Thronos é o sonho de consumo de qualquer PC Gamer.

Dentre as funcionalidades, usuário tem o total controle da iluminação na palma da mão. Com o corpo todo trabalhado em recortes icônicos, a iluminação apresenta dezesseis opções de cores RGB diferenciadas. A realidade do jogador é elevada com a vibração de impacto profundo, onde a cadeira vibra e o usuário sente uma imersão muito maior dentro do jogo.

Ficou interessado em conhecer tal dispositivo?

Pois então pode ficar feliz, pois pela primeira vez no Brasil, ele estará disponível para experimentação gratuitamente durante dois meses, a cadeira chega primeiro na loja do Pontofrio do Shopping Morumbi e depois segue para a unidade Digital da varejista no Shopping Vila Olímpia.

Abaixo segue a lista dos locais onde a Predator Thronos estará disponível para um test drive:

Local: Shopping Morumbi – Loja Pontofrio
Data: 28 de abril a 4 de maio
Horário: horário de funcionamento da loja
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089
Agendamento: horário de funcionamento da loja, com as promotoras do Pontofrio

Local: Shopping Vila Olímpia – Loja Pontofrio
Data: 5 de maio a 4 de julho
Horário: horário de funcionamento da loja
Endereço: R. Olimpíadas, 360
Agendamento: horário de funcionamento da loja, com as promotoras do Pontofrio

Vale lembrar que a duração da experiência será de aproximadamente dez minutos com jogos variados e deve ser agendada com as promotoras nas lojas físicas (é necessário consultar o local de acordo com as datas).