NVIDIA fecha mais uma parceria para o recurso exclusivo NVIDIA Ansel

Comentamos a habilidade da NVIDIA em fechar parcerias, isso aconteceu em um dos primeiros podcasts do SoloCast. Recentemente a NVIDIA marcou mais um gol, com o perdão do trocadilho, com a Konami, para oferecer seu recurso NVIDIA Ansel no jogo Pro Evolution Soccer 2018.

Esse recurso é exclusivo para as placas GeForce GTX da NVIDIA, e permite fazer uma captura em 360 graus e alta resolução, inclusive com tratamento de imagem e HDR.

Além do PES 2018, o recurso NVIDIA Ansel já está presente em outros excelentes jogos como Mirror’s Edge Catalyst, The Witcher 3, The Witness, ARK: Survival Evolved, Obduction e Dishonored 2, Ghost Recon: Wildlands, Watch Dogs 2… a lista é grande.

A NVIDIA tem conseguido se manter à frente da concorrência em seu mercado principalmente pela sua capacidade de explorar tecnologias junto a parceiros, e esse movimento tem se mostrado além das parcerias previsíveis na área de hardware, mas também na integração de recursos exclusivos desenvolvidos pela empresa.

Ano passado o canal Lado Nerd fez uma demonstração bem legal de como funciona no NVIDIA Ansel:

Ivan Carlos

Consultor em TI e segurança, gestão de riscos e continuidade. Mercado e indústria de jogos. Gamer, polímata, cético, centrista. Facebook - Twitter