RedFox Games anuncia a vinda de Black Desert Online para o Brasil!

Com milhões de jogadores, o MMORPG sandbox de ação, enfim chega do Brasil totalmente legendado em português  e espanhol, e com suporte local pela RedFox Games, que em breve estará em fase closed beta.

Para adquirir, o jogador interessado deve adquirir um dos pacotes disponíveis no site oficial, e inscrever-se entre 16 e 28 de maio para participar de um sorteio que selecionará jogadores que não tem nenhum pacote a jogar gratuitamente.

Afim de mostrar seu empenho para com o jogo, a RedFox lança o pacote Limitado, que, por U$ 14,99, conta com o passe do jogo, um passe de convidado, acesso a fase beta fechado, 3 dias de acesso antecipado, possibilidade de reserva de nome de família e personagem, pacote econômico por 30 dias, 5 caixas de corante desconhecido, 5 alvejantes, 5 bênçãos de Elion e um mascote de sua escolha.

o jogo narra um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valencia. Assim como acontece na maioria dos MMORPGs, Black Desert Online permite a criação de personagens personalizados capazes de desvendar mundos, enfrentar aventuras, desafios e perigos para crescer no jogo.

Além das já tradicionais batalhas, a mecânica possui ainda um sistema de parkour que permite aos jogadores escalar, explorar e interagir com casas, árvores e obstáculos.

O jogo possui 6 classes e sua constelação, o que é uma das decisões mais importantes porque, dependendo da constelação escolhida, ele possuirá mais afinidade com alguns dos outros NPCs e vários profissões.

Após criar uma conta online e um personagem, será possível compartilha-lo com amigos e salvar sua personalização para que possa ser utilizada na versão final do jogo, que será lançada em breve.

Black Desert Online é um dos grandes sucessos do MMORPG mundial. Após ganhar fãs na Ásia e em outras partes do planeta, o game chega agora ao País para revigorar o gênero com um sistema de mundo aberto (sandbox) e uma variedade incrível de profissões e personalização para sempre garantir partidas dinâmicas e variadas”, reforça Byong Hwan Kang, country manager da RedFox Games no Brasil.

 

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...