Contagem regressiva para novidades em Distortions

A produtora brasileira de jogos digitais, a Among Giants, anuncia contagem regressiva de 10 dias para lançamento de novas novidades sobre o jogo Distortions, que vem sendo desenvolvido há 8 anos.

Nele, o jogador irá se aventurar por vários tipos de ambientes, como montanhas, florestas, cavernas, lagos e o mar, controlando A Garota, onde suas armas são músicas e relatos de um diário, que será seu guia. Ela terá que usar o poder das músicas aprendidas e moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

O single-player em terceira pessoa se baseia na superação de experiências passadas, misturando música, suspense e drama, num lugar onde o tempo parece estar parado.

Com inúmeras quebras e nuances que ajudam a transmitir melhor o sentimento e a história do jogo, também existirão momentos em que o jogo se passará em primeira pessoa e no estilo sidescrolling.
Os capítulos são modulares, divididos num mundo aberto, e também outros lineares, contemplativos e que exigirão uso de habilidades.

A Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.

Acesse o site: http://bit.ly/distortions

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...