Hitbox e Azubu se juntam e lançam o Smashcast

As plataformas de transmissão Hitbox e Azubu se integram e se fundem corporativamente e lançam a maior empresa independente de transmissão de e-sports fora da Ásia, o Smashcast!

Como forte concorrente da Twitch, o Smashcast já está fazendo transmissões com centenas de broadcasters, entusiastas de games e milhões de espectadores ativos pelo site www.smashcast.tv. A plataforma também está disponível para download na App Store e no Google Play como Smashcast, e tudo o que era transmitido pela www.hitbox.tv/ ouwww.azubu.tv/ está sendo redirecionado para a nova plataforma. Já as atualizações para dispositivos móveis serão automaticamente redefinidas para a nova plataforma e seu conjunto de recursos.

Com um visual mais limpo e acessível, foi lançado também um recurso de engajamento do espectador chamado de Hype-O-Meter, que foi criado para permitir que os fãs de e-Sports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios e aproxime ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.

Além disso, também foi anunciado um estúdio de produção de última geração em Viena, na Áustria, afim de garantir uma integração mais plena dentro do universo do e-sport e jogos competitivos e garantir que tanto  sua tecnologia como o fluxo de conteúdo no serviço sejam da mais alta qualidade possível.

“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova  marca Smashcast, disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast. “O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos“.

“A nova unidade de produção de Viena é um passo importante para nós, garantindo a qualidade do suporte que fornecemos aos nossos parceiros de streaming e publicação“, comentou Martin Klimscha, da Smashcast Europa. “Queremos assegurar que nos diferenciamos dos nossos concorrentes não apenas por nossa plataforma e excelência tecnológica, que inclui o suporte total a 4k e 360 ​​VR, mas também pela qualidade do conteúdo em streaming”.

A nova organização está preparada para monetizar os mais de 200 milhões de fãs de e-Sports, de novas e inovadoras formas. A companhia está direcionando novos produtos em marketing afiliado, publicidade interativa, vendas de bens virtuais, patrocínios e apostas em jogos.

A empresa tem como alvo um crescimento significativo na audiência ativa por meio de uma combinação de 1) Experiência aprimorada do usuário de livestream para espectador; 2) conteúdo de alta qualidade produzido internamente; e 3) Soluções tecnológicas diferenciadas e de menor custo.

 

 

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...