O modelo do mouse sem fio da Razer, o Razer Lancehead conta com a nova tecnologia proprietária da Razer, o Adaptive Frequency Technology (AFT), que possui o sensor a laser mais preciso do mundo, uma memória híbrida on-board/em nuvem e design ambidestro inédito.

O sistema AFT garante a melhor transmissão e sincronia de sinal, e utiliza frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz, garantindo uma transmissão sem lags entre Mouse/PC.

O sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração, sendo assim, uma grande vantagem quando velocidade e precisão de resposta são fundamentais na hora de ganhar ou perder.

É também o primeiro dispositivo da marca habilitado ao software Razer Synapse Pro (Beta), que será lançado em breve. Os proprietários do Lancehead serão convidados a participar em primeira mão da versão beta do novo Synapse e poderão salvar as configurações do mouse tanto em nuvem quanto na memória do próprio periférico, o que permite acessá-las em qualquer computador, sem a necessidade de conexão com a internet.

Além disso, o Razer Lancehead também conta com os switches mecânicos para mouses da Razer, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron. A durabilidade de cliques foi ampliada para até 50 milhões e a latência foi otimizada para oferecer tempos de resposta ideais para o uso em games e ser um dos mouses mais rápidos do mundo. Além disso, dois botões DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas.

A Razer ainda lançará uma versão com fio do mouse Lancehead, o Razer Lancehead Tournament Edition, que também possui os novos switches Razer e a memória híbrida. O Razer Lancehead Tournament Edition tem um um sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, ideal para o melhor desempenho nas situações mais intensas dos jogos.

O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho.

 

Para mais informações sobre o Razer Lancehead, visite razerzone.com/lancehead. Para mais informações sobre o Razer Lancehead Tournament Edition, visite razerzone.com/lancehead-te.