A Razer está expandindo sua linha de headsets Hammerhead V2 com dois novos modelos intra-auriculares: o Razer Hammerhead BT e o Razer Hammerhead para iOS, que visam a praticidade, qualidade e mobilidade dos usuários.

Com som limpo e sem ruídos, o Hammerhead BT é um headset sem conectores com sistema Bluetooth 4.1 e tecnologia codec Qualcomm aptX para baixa latência e excelente qualidade de áudio. Sua bateria tem autonomia de até oito horas. Também bem com um microfone e um controle remoto no fio e é compatível com os dispositivos iOS e Android.

O Razer Hammerhead para iOS usa conectores Lightning e proporciona som digital de alta qualidade por meio de um conversor DAC (Digital-to-Analog Converter) que permite customização das configurações. Também é possível utilizar o aplicativo Razer Hammerhead para personalizar as opções de áudio. Ele também vem com um microfone e um controle no fio que permitem usar a assistente pessoal “Siri”, da Apple, além de atender ligações e acessar os menus de música.

“A linha Razer Hammerhead de fones e headsets é conhecida pela excelente qualidade de som e pela portabilidade”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos empolgados em expandir a experiência de áudio do Hammerhead com uma opção Bluetooth, que amplia a mobilidade do usuário, e uma versão para dispositivos iOS, que tira total proveito da tecnologia de conectores Lightning.

Mais informações sobre o Razer Hammerhead BT e Razer Hammerhead para iOS estão disponíveis em www.razerzone.com .