Os novos notebooks de alto desempenho Aspire VX e a linha de notebooks Predator chegam para levar a outro patamar a solução gamer, totalmente fabricada no Brasil.

A Acer está ampliando sua atuação no mercado, desenvolvendo produtos específicos para o mundo gamer e investe em fabricação local, contando com uma abordagem de marketing que visa buscar dispositivos mais tecnológicos e que se adaptam à realidade gamer.

Além da nova linha Aspire VX, a linha Predator também lança uma série de atualizações e um novo modelo.

“Atendemos um público bastante exigente, que demanda desempenho impecável, por isso decidimos investir ainda mais no mercado gamer para continuar entregando a qualidade que nossos consumidores precisam. Nossos produtos fabricados nacionalmente têm preço mais acessível e oferecem a mesma qualidade já conhecida dos produtos importados da marca. A segunda geração da linha Predator traz inovações para uma experiência gamer de ultra desempenho”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing e Produtos da Acer Brasil.

Sobre a linha Aspire VX, tem como principal diferencial um alto desempenho garantido pelas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX1050 e GeForce GTX1050Ti com 4GB VRAM DDR5, além do processador Intel HQ quadcore de sétima geração, levando o desempenho de um desktop para um notebook. Eles também são equipados com tela de 15” Full HD e 2 coolers independentes para refrigeração da GPU e da CPU.

Aspire VX5

Já os fãs da linha Predator contam com uma atualização na linha, além do design. Com tela 17,3” Full HD, IPS o notebook conta também com tecnologia NVIDIA G-Sync que proporciona uma experiência de games mais lisa, rápida e responsiva e também melhora a capacidade das telas e monitores preparados para utilização de óculos de realidade virtual (VR Ready),  contam com processador 7ª Geração Intel® Core™ i7 HK QuadCore e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1080.
Esse notebook também possui as exclusivas tecnologias Predator Dust Defender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários e o painel de controle para jogos Predator Sense, que oferece personalização e controle de funções para jogos, incluindo teclas programáveis para até 15 atalhos e brilho ajustáveis.

Predator G3

A Acer também conta com uma linha de acessórios com design arrojado,  a mochila gamer é leve, ultra resistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que comporta os notebooks da linha Predator e Aspire VX, além de ter divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos.

Já o headset, feito com uma espuma hiper macia e construído em material leve, é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. O microfone retrátil unidirecional foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva.

Outros acessórios diferenciais para os gamers são o mouse anatômico, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques, e o mousepad desenvolvido com superfície ultrarresponsiva e base de borracha, que impede que ele saia do lugar. 

Os produtos das linhas VX e Predator já estão disponíveis no mercado e podem ser adquiridos por meio da Acer Store e pelo site e lojas físicas dos varejistas parceiros de todo o Brasil.