The Incredible Baron | Resenha

The Incredible Baron é um jogo indie de estratégia e aventura, desenvolvido pela FlatRedBall, e distribuído pela Black Shell Media, e foi lançado em maio de 2016.

Com gráfico pixelado, acompanhamos o Barão Buffon Hildengard e sua tripulação, Smartlee e Lady Nora, a explorar uma ilha misteriosa após seu barco ser danificado por suas próprias invenções.

Ao chegar na ilha, eles são atacados por lesmas, e é enviada uma de suas invenções para combatê-la, nisso, outro Barão aparece com as mesmas invenções do nosso Barão, porém, aprimoradas, e, assim que esses inimigos são abatidos, é possível fazer um ‘reconhecimento’, e descobrir novos meios de criar novas invenções para atacá-los.

Seguindo a mesma linha de descobertas para criar um exército, o jogo também leva à exploração, onde, ao passar dos níveis, é encontrada várias espécies para descobrimento, o jogo possui mais ou menos 45.

O jogo possui 30 níveis de história e 60 de desafios. Basicamente, ao enfrentar os inimigos, e conhecendo sobre eles, é possível criar novas armas, e ir descobrindo espécimes diferentes conforme o jogo vai evoluindo.

Disponível para mobile e PC, o jogo na Steam também possui conquistas!

 

REQUISITOS DE SISTEMA
SO: Windows XP
Processador: 1.0 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: Integrated graphics
Armazenamento: 250 MB de espaço disponível
Placa de som: Integrated audio

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...