Razer lança sistema de recompensa: o zVault

A Razer acabar de lançar um sistema de recompensa para gamers que utilizam moeda virtual. É uma solução prática quando se trata de compras online ou microtransações virtuais.

A moeda de transação é a zGold, que, nessa fase de lançamento da plataforma, tem taxa de conversão de 100 zGold
para US$ 1.

Os usuários da plataforma podem adquirir sem riscos produtos digitais utilizando as zGolds e então ganhar créditos zSilver, que, por sua vez, podem ser usados em softwares da Razer, como o Razer Cortex e o Razer Arena.

“O lançamento do zVault é uma forma de valorizar os jogadores com a conveniência de uma plataforma de pagamento segura e com um ótimo programa de recompensas”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “É muito mais do que um clube de vantagens, um programa de prêmios de cartão de crédito ou uma solução para microtransações. Baseado no ecossistema zVault, é um sistema econômico completo, social, interativo e verdadeiramente útil. Uma forma segura de se fazer negócios e um grande mercado de recompensas para os fãs da Razer“.

A plataforma de moeda virtual da Razer já está disponível para os membros
Razer ID pelo link  https://zvault.razerzone.com. Atualmente, são mais de 22 milhões de usuários cadastrados.

No site zVault, os jogadores encontram ofertas exclusivas e recompensas para trocar por zSilvers. Também podem reabastecer suas contas adquirindo pacotes zGolds via Paypal, principais cartões de crédito, Openbucks ou Paysafecard.

Jogos gratuitos desenvolvidos pela Hi-Rez Studios (de SMITE e Paladins“) e  Smilegate West (de  CrossFire e Lost Saga) já aceitam zGolds. Lojas de games, como a IndieGala e  GamersGate, também expandiram seus sistemas de pagamentos e permitem que os gamers comprem novos jogos utilizando os créditos em troca de códigos do Steam.

“A Smilegate West está muito satisfeita por expandir a parceria com a Razer e ampliar a disponibilidade de seu catálogo de produtos. O Razer zGold é uma solução de pagamento focada nos jogadores e permitirá à Smilegate West alcançar os mais de 22 milhões de usuários já habilitados a usar plataforma”, disse Osama Deeb, líder do departamento de pagamentos globais e parcerias da Smilegate West. “Nossa empresa já aceita zGolds no portal online Z8Games, que conta com os jogos “Lost Saga”, um game de luta 3D, e “CrossFire“, o jogo online de tiro em primeira pessoa mais popular do mundo com mais de 400 milhões de jogadores”.

Em breve, a Trion Worlds também integrará o zGold como método de pagamento em sua linha de jogos .

“O público da Trion e da Razer é o mesmo: milhares de gamers assíduos espalhados pelo mundo”, disse Scott Hartsman, CEO da Trion Worlds. “Faz todo o sentido expandirmos nossa grande parceria com a Razer e permitir o método de pagamento zVault e suas recompensas. Adoramos encontrar novos caminhos para que nossos jogadores tenham ainda mais vantagens”.

Para quem já tem um Razer ID, por tempo limitado, a Razer oferece um pacote inicial gratuito de 2.000 zSilver; até 30% de bônus zGold após a primeira compra de créditos, novos meios de conseguir zSilver, promoções, descontos e itens em games comprados com a moeda virtual.

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...