Caçadores de Tesouro, o mais novo jogo da Smyowl

Diz o ditado que a sorte acompanha os bons, e em Caçadores de Tesouros, novo jogo da Smyowl, os bons terão mesmo que contar com a sorte se quiserem encontrar todas as relíquias perdidas.

Já disponível para Android e iOS, Caçadores de Tesouro é o novo lançamento da Smyowl, onde os jogadores devem cumprir desafios e desvendar mistérios numa expedição por seis mapas, à procura de relíquias, como colares, diamantes, pérolas, esmeraldas, anéis e moedas de prata, além de itens especiais e artefatos mágicos, como amuletos, estátuas, feitiços e espíritos.

Para isso, os jogadores devem ter sorte nos Caça-Níqueis espalhados pelos mapas. O jogo também conta com divertidos minigames.

Com diversos personagens, Caçadores de Tesouro também conta com o seu fiel amigo, Totó, para ajudar a farejar novos tesouros enquanto os jogadores não estiverem  jogando, e avisará se algo for encontrado.

Conforme avançam e interagem com o game, os usuários acumulam experiência, para aumentar seu nível, adquirir novos equipamentos de busca e desbloquear outros cenários. Na tesouraria, é possível ver a relação de tesouros coletados e a sala de troféus, onde ficam expostos os itens especiais e artefatos mágicos encontrados.

Caçadores de Tesouro é gratuito, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real. 

O trailer de lançamento de Caçadores de Tesouro está disponível em www.goo.gl/pTduLN

Download para Android: www.bit.ly/tesouro_android

Donwload para iOS: www.bit.ly/tesouro_ios

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...