O modelo Cloud Stinger, da HyperX, divisão gamer de alta performance da Kingston, levou o prêmio na categoria headset do iF DESIGN AWARD, nessa edição de 2017, renomado prêmio mundial de design, que, esse ano, recebeu mais de 5.500 inscrições, de 59 países.

O HyperX Cloud Stinger levou o prêmio de excelência pela combinação entre conforto e qualidade de som, e detalhes de design.

“Projetamos um headset para gamers com um ótimo custo-benefício, que pode ser utilizado por todos os tipos de jogadores e em qualquer plataforma. O HyperX Cloud Stinger faz o jogador casual se sentir como um profissional”, afirma  Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil. “Para o desenvolvimento do Cloud Stinger, nos concentramos nos elementos essenciais do design: conforto, qualidade sonora e fácil utilização, atributos que foram determinantes para a conquista do prêmio e chamaram a atenção do júri, composto por 58 especialistas mundiais em design”, diz Vizaco.

“O sucesso do Cloud Stinger é compartilhado por toda a equipe global de pesquisa e desenvolvimento da HyperX, que trabalhou com o objetivo comum de ter a melhor qualidade e design para um headset gamer, e por um preço acessível. O prêmio iF DESIGN AWARD 2017 é um reconhecimento a esse esforço”, finaliza Vizaco.

Segundo ele, o Cloud Stinger conta com espumas com a exclusiva tecnologia Memory Foam e drivers direcionais de 50mm, oferecendo uma experiência sonora confortável e de alta qualidade por um ótimo preço.