Depois do Closed Beta e do Open Beta, o comentadíssimo jogo For Honor da Ubisoft foi recentemente lançado, dia 14 de fevereiro, e recebeu muitas críticas positivas pelo que li por aí.

O jogo de ação medieval já foi matéria aqui no Gamepad e você pode ler mais sobre ele clicando AQUI !

Eu não tive muito tempo pra jogar, joguei muito pouco dele e não tenho conteúdo o suficiente para falar sobre, porém, um outro amigo meu, o Alan, gostou tanto que até já comprou, e pedi pra ele dar um respaldo sobre o jogo pra gente.

Ele achou o jogo em si ótimo! Visualmente perfeito! A atenção aos detalhes do ambiente é digna de pinturas, mais ainda no modo história, dá pra ficar bastante tempo só admirando as paisagens.

A jogabilidade é bem fluída, a movimentação dos personagens é bem realística (exceto quando você é derrubado perto de uma quina ou um buraco).

O jogo é focado no multiplayer, então, a história serve mais como um pano de fundo, e é bem rápida, porém, ainda assim, é uma história bem interessante. A vilã Apollyon é cheia de personalidade.

O modo multiplayer é bem divertido, e creio que agrade tanto quem joga em grupo quanto quem gosta de jogar solo, e o modo 1×1, pra quem queira resolver qualquer “briguinha” interna de “quem é o melhor da turminha”.

O legal também é a Ubisoft fazer as DLCs gratuitas, não ter que pagar a mais do que já pagamos, além disso, deixa o jogo vivo por mais tempo, e o torna mais competitivo.

O ponto ruim é que o jogo não tem servidores dedicados, então, algum vezes é frustrante a demora em achar partidas ou as quedas e disconnects constantes.

Para achar seu tipo de personagem, só testando mesmo, vai pelo estilo de cada jogador, saber se vai gostar mais de ser um Cavaleiro, Samurai ou Viking.

O jogo já está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4!