A Razer anunciou uma atualização importante na sua linha de teclados mecânicos , que foi lançada em 2010, e que se tornou popular rapidamente entre gamers do mundo todo, principalmente em 2014, a Razer passou a fabricar seus próprios switches mecânicos, Razer Green e Razer Orange, que viraram referência por sua qualidade, tempo de resposta e durabilidade.

Seguindo os mesmos princípios de seus antecessores, o Razer Blackwidow V2 oferece os melhores switches mecânicos do mercado,  em opções Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa), além do novo Razer Yellow, que graças ao seu design linear e perfil baixo permite que as teclas sejam acionadas mais rapidamente e não faz barulho de cliques.

Os recursos dos switches foram pensados para jogadores de FPS e MOBAs que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida, e assim como o Green e o Orange, o switch Yellow suporta até 80 milhões de cliques.

Além da durabilidade do Blackwidow V2, um novo descanso magnético para os pulsos acompanha o produto e pode ser acoplado à parte inferior ao teclado para que os jogadores mantenham uma posição confortável por um longo período de tempo.

 “Aprimoramos aspectos gerais do BlackWidow Chroma e ainda somos a única empresa que projeta e fabrica switches de teclado especificamente para os gamers,” diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO de Razer. “O Razer BlackWidow Chroma V2 tem os mesmos conceitos da linha que iniciamos em 2010, com o BlackWidow original, e oferece extrema durabilidade e conforto. Este é o melhor teclado mecânico que já produzimos”.

As teclas do Razer Blackwidow V2 têm retroiluminação individual e podem ser customizadas com mais de 16.9 milhões de cores e efeitos graças à tecnologia Razer Chroma. As configurações podem ser alteradas pelo programa Razer Synapse e compartilhadas com todos os usuários da Razer via Razer Chroma Workshop. Os perfis de iluminação Razer Chroma podem interagir com ações das partidas de diversos games populares, como Overwatch, Call of Duty: Black Ops III e Blade and Soul.

Já disponível no Brasil com exclusividade no KaBuM! por 60 dias

Preço no Brasil: R$1.190,90

Características do produto:

 – Switches mecânicos Razer com força de acionamento de 50 g

– Vida útil de 80 milhões de toques

– Retroiluminação personalizável Chroma com 16,8 milhões de opções de cor

– Habilitado para Razer Synapse

– Anti-ghosting para sobreposição de até 10 teclas

– Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real

– 5 macro keys adicionais dedicadas

– Opção modo de jogo

– Audio-out/mic-in jacks

– Adaptador USB

– Ultrapolling de 1000 Hz

– Cabo de fibra trançada

Para mais informações sobre o Razer Blackwidow Chroma V2, visite:

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-chroma-v2