No último domingo aconteceu o Super Bowl,  final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, que tem o índice de maior audiência televisiva do mundo, e os intervalos são, além do jogo, a parte mais aguardada, pois, além de comerciais, trailers e ações, tem também o show do intervalo, que esse ano, foi da Lady Gaga.

Esse ano também, teve uma ação inédita: durante o intervalo foram exibidos 2 anúncios de 15 segundos do jogo World of Tanks, jogo de tanque de guerra da Wargaming, que conta com o apoio da Level Up no Brasil.

“Participar do maior evento esportivo do ano foi uma maneira fantástica de começar 2017”, disse Erik Whiteford, diretor de marketing e comunicação da Wargaming. “A exibição dos spots de World of Tanks durante o Super Bowl foi uma ótima maneira de nos conectarmos com nossos fãs mais leais e com novos jogadores. Estamos realmente empolgados em poder mostrar ao mundo como os tanques são incríveis”.

Os vídeos das ações foram desenvolvidos no escritório da Wargaming em São Francisco, em parceria com a agência Mekanism.

As duas inserções, Teensy Houses e Awful Moms, também podem ser votadas como o melhor comercial do Super Bowl em pesquisa promovida pelo The Wall Street Journal.

Os anúncios da campanha #TanksRule, de World of Tanks, podem ser vistos em http://lup.vc/2lljcaE.