As equipes Santos Dexterity e DEX United venceram as classificatórias nas categorias PC e Xbox One e vão disputar no maior torneio de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege no mundo nos dias 3 a 5 de fevereiro em Montreal, no Canadá, com prêmio total no valor de US$200 mil!

Doze equipes, das quais seis são de Xbox One e seis de PC, vão disputar durante três dias o título de campeão mundial. Na plataforma Xbox One, os brasileiros da DEX United enfrentarão Team Elevate-EUA (Convidado América do Norte), Team Vitality-FRA (Convidado Europa),  Lethal Gaming-EUA (representante América do Norte), Lucky7-FRA (representante Europa) e  MindFreak-AUS (vencedora da ANZ Cup).



Já entre os jogadores de PC, os desafiantes da Santos Dexterity serão Continuum-EUA (convidada América do Norte), GiFu-FIN (Convidada Europa), eRa Eternity-USA (representante América do Norte), EURONICS Gaming-SUE (representante Europa) e  Envy-SIN (representante Ásia).

Assim como todas as partidas do Six Invitational de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, os fãs do jogo poderão acompanhar cada detalhe de Velvet Shell em transmissões ao vivo entre os dias 3 e 5 de fevereiro, nos canais de Rainbow Six Siege no Twitch e no You Tube.

A agenda completa com os horários das lives e os confrontos poderá ser consultada em http://rainbow6.ubi.com/siege/pt-BR/home/

Horários dos jogos:

  • 03/02, 13h (Horário de Brasília) – Quartas-de-final PC e Xbox One
  • 04/02, 13h (Horário de Brasília) – Semifinais de PC e Xbox One
  • 05/02, 13h (Horário de Brasília) – Demonstração ao vivo de Velvet Shell e finais de PC e Xbox One.