A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos organizada pela Brasil Game Show (BGS), anuncia a realização do campeonato de Counter Strike: Global Offensive em sua primeira edição carioca, que acontece entre os dias 7 e 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica.

O torneio terá classificatórias online e a grande final será no palco da BGC. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube.



Além do torneio de CS:GO e de outros jogos que serão revelados em breve, a BGC Rio contará com atrações já conhecidas pelo visitante da Brasil Game Show, como a Cosplay Zone, Área Indie, exposiçõesMeet & Greet – onde fãs poderão pegar autógrafos e tirar fotos com alguns ídolos do universo dos games, Brasil Game Jam – competição em que estudantes universitários têm 48 horas para criar um jogo – e a loja oficial, com  milhares de produtos licenciados da BGC e da BGS.

A BGC Rio também contará com uma atração lançada com exclusividade no evento: a Arena Free Play, onde os fãs de games para PC poderão jogar à vontade. Mais detalhes sobre a primeira edição carioca da Brasil Game Cup estão disponíveis em youtu.be/n8FU9mpDKeA e novas atrações serão reveladas em breve.

Para quem quiser conferir a BGC Rio, devem garantir seus ingressos em www.brasilgamecup.com.br/ingressos/