Por tempo limitado, o evento fará parte do Closed Beta do game For Honor, que você pode saber mais sobre ele AQUI, entre 26 e 29 de janeiro.

Defenda uma das três facções do jogo:Cavaleiros, Samurais ou Vikings. Na função “General”, os streamers convidados vão liderar seus exércitos em batalhas que serão transmitidas em seus respectivos canais e todas as informações sobre as partidas poderão ser encontradas no site http://forhonorgame/war. No mesmo endereço, fãs que pretendem participar do evento poderão se inscrever.

Quem for usuário do Twitch Prime ainda poderá adquirir um bundle exclusivo de For Honor que inclui dez dias de Champion Status – um modo que aumenta o número de pontos de experiência, permite que eles sejam compartilhados com os amigos e dá itens adicionais ao final das partidas-,  e de acesso ao “United Factions Emblem”, uma função para customizar os personagens. O bundle, chamado “For Honor Twitch Prime”, estará disponível apenas na data de lançamento do game, dia 14 de fevereiro.

O closed beta de For Honor estará disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC e será uma das primeiras oportunidades para testar Nobushi, um novo herói samurai que mistura características e estilos de vanguarda e de assassino. Além dele, o beta também apresenta “Guerra das Facções”, uma competição entre usuários das três plataformas que vai reunir os resultados de batalhas e mostrar qual a facção mais poderosa.