A Ubisoft Motion Pictures anunciou hoje que o filme que será baseado em “The Division” terá como escritor e diretor, o ganhados do Oscar, Stephen Gaghan.

Gaghan ganhou o Academy Award® pelo roteiro de “Traffic” e foi indicado por “Syriana”, dois filmes que escreveu e dirigiu. Seu mais novo trabalho como diretor é “Gold“, que estreia em janeiro de 2017.



No elenco já podemos contar com dois indicados aos Oscar, Jessica Chastain (A Colina Escarlate) e Jake Gyllenhaal (Prince of Persia)

“Estamos muito empolgados por trazer a visão única do Stephen sobre o jogo para o público do mundo todo”, disse Gerard Guillemot, CEO da Ubisoft Motion Pictures.

“Mal podemos esperar para ver o notável talento e a paixão de Stephen nesse trabalho que irá trazer o surpreendente mundo de The Division para a realidade”, acrescentou Matt Phelps, vice-presidente e chefe de desenvolvimento da Ubisoft Motion Pictures.

“Estou animado para trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com a sua equipe da Massive Entertainment para trazer The Division para as telas de cinema. Eles são incríveis, excepcionalmente criativos e dispostos a assumir riscos”, afirmou o corroteirista e diretor Stephen Gaghan. “O jogo tem sido um enorme sucesso, em grande parte devido ao seu visual único e à visão de uma Manhattan meio apocalíptica. É imersivo, maravilhosamente estranho, e ainda familiar e cheio de possibilidades. Também tem sido incrível trabalhar ao lado de Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal no início do processo. Todos nós sentimos que a história criada pela Ubisoft é mais relevante do que nunca”, completou.

A Ubisoft Motion Pictures desenvolverá o filme em parceria com a Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (“Beasts of No Nation”), e a Freckle Films de Jessica Chastain.