Full Throttle Remastered: a volta de um clássico!

Double Fine Productions mostrou ao público nessa PlayStation Experience o primeiro trailer de Full Throttle Remastered, que havia sido anunciado no evento do ano passo, confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=qT7Di_WwxzU

Sobre o jogo:

Da falecida Lucas Arts, o jogo adventure estilo point and click foi um fenômeno em seu lançamento em 1995.

A história é sobre o líder da gangue de motociclistas Polecats, Ben, que se encontra em uma situação financeira difícil. Eis que Ben e sua gangue recebem a visita de um sujeito tanto quanto mau caráter, que, curiosamente, é o novo dono de uma das maiores montadoras de motocicletas do país. O jogo começa quando Ben se recusa a aceitar essa proposta e vai atrás do “malvado” que quer fechar a montadora depois da “morte acidental” de Corley, o fundador da Corley Motors.

O modo de jogo é o estilo point and click, andando e clicando em cima do caminho que você quer seguir, ou interagir com pessoas ou objetos, desde um barman, até a lata de lixo.

A conversa e a interação de Ben com o jogo é simples, é só clicar com o que você quer interagir e vai aparecer as opções, um objeto você pode chutar, socar, etc e uma pessoa você também pode socar, ou começar um diálogo, e aí a história vai se desenrolando conforme suas ações. Claro que você tem que escolher a ação certa para que o jogo dê continuidade, mas nada te impede de tentar todas as opções pra ver o que acontece, e isso que é divertido – você pensar “o que aconteceria se ao invés de falar, eu socar esse cara?” e ver o que pode acontecer.

Agora, uma das partes mais animadas do jogo, que eu não poderia deixar de citar, é quando Ben está na estrada e encontra com outros motociclistas rivais, onde a pancadaria rola solta!

Também vale lembrar aqui a abertura do jogo, que é sensacional:

https://www.youtube.com/watch?v=Dih7toPsows

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.