O documentário produzido pela Gomídia, em parceria com a NVIDIA, é uma websérie de 4 episódios chamada: “NVIDIA Experience – CS: GO” que aborda a história da chegada do jogo no Brasil até a vinda dos grandes campeonatos nacionais e internacionais, além de entrevistas com pró players, para contar suas experiência desde o 1.6 até o CS:GO,  Alexandre “Gaulês” Borges, tricampeão brasileiro de Counter Strike e atual dono da equipe g3x; Claudia “Lokinha”, uma das primeiras jogadoras de Counter Strike e ex-membro da primeira equipe feminina de CS, e Gabriel “Fallen”, melhor jogador brasileiro de Counter Strike da atualidade.

maxresdefault-1

Abordam a experiência desde as lan houses até o recente campeonato em território brasileiro, a  ESL; prêmios milionários, e como é ser um atleta de e-sports.

 “O CS faz parte da cultura gamer e foi isso que procuramos mostrar nessa websérie. Trouxemos pessoas ligadas ao game e que fizeram história ganhando competições e representando o Brasil, e o feedback junto à comunidade tem sido bem positivo”, comenta Lucas Patrício, diretor geral e cofundador da Gomídia.

Confira os episódios:

 

1- O Início

2 – Pro Players

3 – Do lazer à Profissão

4 – Do Brasil para do Mundo

Acompanhe as novidades da Gomídia em https://www.facebook.com/gomidia.net/.