Game desenvolvido pelo Smyowl vence o prêmio ARede Educa 2016

O game Un Viaje Por América Del Sur desenvolvido pela empresa brasileira Smyowl para o Colégio Bandeirantes ganhou o prêmio ARede Educa na categoria Games para empresas privadas em sua edição de 2016!

maxresdefault

O jogo é material didático utilizado para a 7ª série na disciplina de ensino da língua espanhola. É um jogo de aventura onde um jovem brasileiro  parte em busca de encontrar a cuia e a bombila de chimarrão de seu avô, e, durante o percurso, ele passa por vários locais históricos da Argentina e do Uruguai, e vai falando com os personagens, ou interagindo com o cenário em busca de pistas.

Ele é estilo point and click para iPads, onde só é preciso clicar nas áreas desejadas para andar ou interagir, e tem o conteúdo 100% em espanhol.

screenshot-15

“Ter sido o parceiro do Colégio Bandeirantes no desenvolvimento de um game educacional foi uma realização. Agora, com o reconhecimento de um dos prêmios mais importantes do setor, estamos ainda mais honrados” diz Thais Beldi, diretora da Smyowl. “Este ano, passamos a atuar como uma boutique de negócios focada em tecnologia criativa – e não apenas na criação de games próprios –, e o prêmio ARede Educa mostra que a decisão foi acertada”, finaliza Thais.

Interessados também podem baixar o jogo para iPad na Apple Store.

Para mais informações sobre outros games da Smyowl, acesse www.smyowl.com

 

 

Ju Luthien

Sulsancaetanense de 29 anos. Gamer, rata de livros e devoradora de séries.

Você pode gostar...