14875882_10154579955418808_1288185199_o-1200x440

A Level Up, uma das maiores distribuidoras de jogos do Brasil, desenvolveu uma nova plataforma de distribuição digital de jogos para PC e Mac, o Hype.

Além da revenda de chaves de acesso para jogos, a plataforma também tem conteúdo, interface, formas de pagamento, etc, tudo pensado no usuário brasileiro e criado para que sua experiência de consumo – tanto de informação como do jogo em si – seja a mais confortável, econômica e rápida.

“Estamos a quase um ano desenvolvendo o Hype. Nossa empolgação para o lançamento é grande, mas o que mais nos motiva é ver o que está adiante. O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura”, explica Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up.

Com um acervo inicial de 1400 jogos, muitos deles terão preços promocionais e os jogadores também poderão adquirir créditos que podem ser utilizados nos games publicados pela Level Up.

27132853305508-t1200x480

A navegação do usuário pela plataforma também será outro destaque. “Nossa equipe conta com 180 pessoas que são gamers. O desenvolvimento do Hype começou com uma pesquisa interna, onde identificamos o que é importante para os jogadores escolherem e comprarem um novo título. Assim, desde o texto de apresentação do jogo até a navegação, tudo foi e continuará sendo feito pensando na experiência do usuário, e com muito cuidado e carinho. Queremos que ao procurar um jogo pelo Hype, o consumidor consiga fazer a melhor escolha”, finaliza o CEO da Level Up.

Além de atender o consumidor final, o Hype também tem uma operação B2B e é uma nova oportunidade para publishers e estúdios independentes promoverem suas marcas e comercializarem seus jogos.

O lançamento oficial do Hype será em novembro, quando a Level Up dará mais detalhes sobre a nova plataforma de distribuição digital de jogos, inclusive formas de pagamento.