A fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, Avell, lança 16 novos modelos de notebook voltados para gamers e usuários que utilizam programas mais pesados, como arquitetos, designers e engenheiros.

unnamed

Com Arquitetura Pascal, o destaque fica para as placas de vídeo Série 10, que oferece 10 vezes mais desempenho comparada às gerações anteriores.



A placa de vídeo Série 10 melhora a performance nos jogos e maximiza a qualidade dos gráficos. Todos os lançamentos levam a denominação Iron, por estarem equipados com essa nova tecnologia”, explica Emerson Salomão, fundador da Avell.

Graças às inovadoras tecnologias que a Arquitetura Pascal nos traz, os notebooks Avell tem sua performance muito próxima de potentes desktops, eles são equipados com as novas placas GeForce da NVIDIA: GTX 1060, GTX 1070 e GTX 1080, além dos modelos que dispõem da opção de duas placas gráficas (SLi) trabalhando em conjunto, como os modelos FullRange G1743 e G1843 IRON, proporcionando muito mais desempenho. Eles contam também com múltiplos coolers, para garantir total refrigeração, e, para os entusiastas, os modelos apresentam teclado gamer retro iluminado e tecnologia anti-ghosting, além de ótimas opções com tela de 17” de 120Hz, que surpreendem com a incrível qualidade de imagem, ou a possibilidade de conexão em 4 telas, oferecendo uma experiência visual totalmente imersiva.

img_0880

A Avell também possibilita que o cliente monte seu notebook de acordo com as configurações que mais deseja, garantindo que o usuário possua um equipamento adequado às suas necessidades.

A Avell tem mais de dez anos de mercado e todos os seus equipamentos são comercializados nas lojas físicas, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e na loja online, www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil. Os modelos também podem ser adquiridos via o e-commerce norte-americano da Avell (www.avell.com).