A Level Up acaba de abrir as inscrições para o MU Legends, a continuação do clássico MU Online, MMORPG grátis desenvolvido pela Webzen.

maxresdefault

Quem se inscrever para o Closed Beta e ganhar o acesso antecipado, ganha também uma chave para dar a um amigo.

O Closed começa dia 25/10 e vai até 08/11. O jogo é exclusivo para PC.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar na página da Level Up no Facebook.

Com novo visual a jogabilidade, MU Legends também traz as características clássicas de hack n’ slash, os jogadores poderão entrar na batalha com as classes: Darklord, Whisperer, Blader e Warmage.

mu-legend_sorcerer
Tirando o modo clássico do MMO , é também possível jogar em outros modos, como o Rift, em que os jogadores podem entrar em masmorras criadas de acordo com o nível dos personagens, o Endeless Tower, no qual é preciso enfrentar ondas de inimigos pelos andares de uma torre infinita, e o Altar of Spirits, uma arena em que grupos de 5×5 ou 10×10 precisam defender seus altares e capturar os altares dos inimigos.

maxresdefault-1

Até o dia 1º de Novembro, a Webzen promoverá o ‘Evento de Velocidade‘, onde os personagens irão evoluir muito mais rápido, no primeiro acesso ganharão 1 bilhão de zen (moeda do jogo) e um aumento da taxa de queda de itens de até 900%.
Neste evento, os usuários podem chegar até o nível 600 e então transferir gratuitamente seus personagens para os servidores originais Helheim, Midgard, Titan e Asgard.

Além disso, até 1º de novembro, a Level Up também oferecerá aos jogadores um bônus de 10% na compra dos WCoins, moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo, e os usuários que fizerem compras no período podem ganhar outros itens especiais, dependendo da quantidade de WCoins adquiridas.

 

Saiba mais na página oficial de MU Online.