SWTOR: Knights of the Fallen Empire pode trazer muitos players de volta

Eu fui um dos milhões de jogadores que pegou Star Wars: The Old Republic (SWTOR) antes dele ficar free-to-play. A história do jogo era muito boa, o pvp também era, porém não passava muito disso… Infelizmente após um tempo você enjoava do pvp e percebia que (ao contrário do jogo single player Star Wars: Knights of the Old Republic) a história não tinha tanto impacto nos resultados finais, tão pouco no end game em si…

Esse foi o principal motivo para tantos jogadores (assim como eu) terem abandonado o jogo e, como consequência, o jogo ter se tornado free-to-play para manter uma base de players aceitável.

Porém os últimos trailers das expansões de SWTOR tem sido muito bons, melhores do que a linha base dos filmes, eu arriscaria dizer. Veja abaixo a próxima expansão Knights of the Eternal Throne (com lançamento para dezembro):

https://www.youtube.com/watch?v=LbpDxrew4A0

A expansão segue Vaylin, irmã dos meninos principais da ultima expansão (Knights of the Fallen Empire) contando o que ocorreu com ela e as consequências diretas dos acontecimentos decorrentes dos atos deles. Por sinal essa era outra expansão que tinha um trailer muito bom, acompanhe abaixo o trailer da expansão passada:

https://www.youtube.com/watch?v=Nzq9epS2b1A

 Sou só eu, ou seria muito bom ver coisas mais fora do comum assim nos filmes de Star Wars?

Fernando Salgado

Fernando Salgado

A vida é curta demais para viver apenas uma.

Você pode gostar...