Desenvolvido pela LRDGames, Inc. e lançado em outubro de 2015, Rogue State é um jogo indie de estratégia que vem recebendo várias avaliações positivas.

Após a queda de um governo tirânico, você herda a o gabinete governamental de Basenji, e como líder, você controlará as estratégias políticas, governamentais, financeiras e tudo o mais, e como líder, você escolhe, que tipo líder de você quer ser?

1972_1

Sua primeira tarefa é criar um gabinete, onde três ministros, e seu irmão sede por liderança Farouk, estão aguardando ordens de qual setor eles serão os responsáveis.
Após essa etapa, você vai passar para a reconstrução de Basenji, escolhendo qual tipo de infraestrutura precisa de mais atenção agora, médica ou engenheira? E assim por diante, as escolher são postas na tela, e, conforme o que for escolhendo, assim vai se formando seu governo, e com essas escolhas, você vai deixando as pessoas felizes ou não, vai ser amigável com outros países ou não.

factions

O jogo acaba em 60 turnos, e, não é nada fácil conseguir controlar a situação por todos esses turnos.
É realmente preciso pensar e avaliar as situações para escolher o que deve ser feito em seguida, como isso afetará a população, a política internacional, e o futuro de Basenji!

ss_89fa41a5a30125a3bd95495503515a18fdeb2189-1920x1080

E o jogo vale a pena? Se você gosta de estratégia política, absolutamente sim!

Requisitos do Sistema:

SO: Windows 10, 8, 7, Vista, XP
Processador: 2 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: 128 MB
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 1200 MB de espaço disponível