Para comemorar os mais de 100 milhões de jogos vendidos da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft lançará a coletânia The Ezio Collection com os três jogos onde Ezio Auditore é o protagonista.

assassins-creed-ezio-collection-data-de-lancamento-800x380

“Ao superar a marca de 100 milhões de cópias vendidas, Assassin’s Creed se junta a um grupo muito seleto de títulos”, disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. “Agradecemos aos jogadores pelo apoio contínuo. É inspirador perceber como eles contribuíram para moldar Assassin’s Creed ao longo dos anos. Dos eventos de cosplay às exibições de fan art e apresentações de parkour, todas as demonstrações dessa paixão dos jogadores nos motivaram a chegar até aqui e a trabalhar para que os times da Ubisoft possam ir ainda mais longe”. 

“Este é um grande marco para a série Assassin’s Creed, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir”, disse Etienne Allonier, diretor de marca de Assassin’s Creed. “Tendo em vista tudo o que estamos acompanhando para o lançamento do filme e também para o futuro dos jogos Assassin’s Creed, acreditamos que os fãs e novos jogadores ficarão bem animados com o que a série tem a oferecer”.

assassins-creed-the-ezio-collection-635x357

Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui as aclamadas campanhas single-player e conteúdos adicionais de Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, todas com gráficos melhorados tanto para Playstation 4 como para Xbox One. A trilogia conta uma épica história de vingança, intriga e romance durante a Renascença e carrega os jogadores para aventuras emocionantes em Firenze, Veneza, Roma e Constantinopla.

Além do conteúdo single player, Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora do perigoso Ezio Auditore da Firenze.

 

O jogo será lançado para Xbox One e PS4 dia 17 de novembro, por R$179,00.