Nos últimos dias, de 01 a 05 de setembro, rolou a Brasil Game Show 2016, e a HyperX esteve presente pelo quinto ano consecutivo, e teve um monte de coisa legal!
1set2016---estande-da-hyperx-tem-diversos-jogos-de-computador-para-serem-testados-1472850069022_956x500

Foto retirada do site UOL Jogos



 “A BGS desse ano será muito especial para a HyperX. Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Queremos oferecer aos visitantes aquilo que nossos produtos oferecem aos usuários: imersão total no jogo, desempenho, vantagem competitiva e diversão”, completou.

Paulo Vizaco (diretor executivo) 2

Paulo Vizaco

O estande contou com uma área de 500m² , mais de 50 estações de jogos, e uma arena 6×6, onde rolaram desafios com o público e  cyber atletas da INNOVA e CNB, o campeão de Street Fighter IV, Keoma, e os youtubers Patife e Drezzy.

O estande ofereceu uma área free-to-play com 4 estações de Xbox One, equipados com o headset Cloud X, e 40 PCs equipados com produtos da HyperX, como os headsets Cloud e Cloud X, memória, SSD e mousepads, para a melhor performance nos jogos: Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

HyperX CloudX_1

Headset CloudX

 

HyperX Cloud Revolver_1

Headset Cloud Revolver

Memória HyperX Predator DDR4_1

Memória Predator DDR4

Além disso, os meninos do Game Boys agitaram o estande tocando temas de vários jogos! Também teve área uma de overclocking, onde o especialista Iuri Santos demonstrou como elevar o desempenho de máquinas, para que elas não travem meso que a temperatura ultrapasse 100º, e também levaram cilindros de nitrogênio líquido para mostrar ao público. Teve vendas de SSDs, memórias, headsets, mousepads, pendrives HyperX e peças de vestuário como camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial da CNB, e o site KaBuM!, fez promoções para as compras online.

Iuri Santos (especialista em tecnologia)

Iuri Santos

Teve o anúncio surpresa de um novo produto da HyperX: seu primeiro teclado gamer, o HyperX ALLOY FPS! E para o anúncio, o gerente global de negócios da HyperX, Marcus Hermann que veio da Califórnia, Tyler Needles, gerente global de headsets da HyperX, que é o responsável pelo planejamento de produção e execução de todos os headsets da divisão de produtos de alta performance da Kingston.

HyperX ALLOY FPS_4

Teclado ALLOY FPS

Marcus Hermann (gerente global de negócios)

Marcus Hermann

Tyler Needles (gerente global de negócios)

Tyler Needles

A HyperX contou também com o apoio da LG, que cedeu os monitores, a DX Racer, que cedeu suas cadeiras mega confortáveis para o pessoal jogar, e as estações de jogos teve apoio da Blizzard!

Em breve, um post completo falando sobre o primeiro e novo teclado gamer da HyperX.

Sem dúvidas alguma, a HyperX foi um dos melhores estandes da feira, além de serem super atenciosos com seus parceiros e público, os produtos são bons de verdade (sou prova viva disso!), e tenho certeza que tudo isso é só o começo!