Pela primeira vez, a escola SAGA, que além de ser patrocinadora diamante da Brasil Game Cup (BGC) terá um estande na Brasil Game Show (BGS), com várias atrações para divertir os visitantes da feira, que acontece no São Paulo Expo, nos dias 1 a 5 de setembro.

O estande terá a presença de YouTubers e outros influentes para um bate papo que será transmitido em tempo real, e estações free-to-play para todos que quiserem experimentar a nova tecnologia de Realidade Virtual! Também serão sorteadas uma bolsa de estudo por dia, de sexta-feira, 2/09, a segunda-feira, 05/09. No domingo, além de concorrer ao Playgame, o visitante do estande da SAGA na BGS concorre também a um Xbox One S. Os sorteios serão realizados no palco da BGC.

No estande, também será possível conversar com profissionais da escola sobre o conteúdo ensinado na SAGA e se inscrever para os sorteios do curso de Playgame, curso de desenvolvimento de jogos que aborda desde a concepção de cenários, personagens, armas, modelagem 3D, animação até programação em geral.

tumblr_o7lfrag2iB1thu9tzo1_1280

“Os campeonatos de esportes eletrônicos estimulam o setor de games como um todo, e para a SAGA qualquer movimento no sentido de fortalecer e profissionalizar esse mercado deve ser apoiado”, diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA, para explicar o patrocínio diamante da BGC.

“Faremos mesas redondas com profissionais do mercado de games, instrutores e youtubers, que vão comentar as tendências, o mercado brasileiro de desenvolvimento de jogos eletrônicos e as novidades apresentadas na feira”, explica. Entre os convidados, já estão confirmados os youtubers Hayashii, BruninhoSO7, Tio Loko, Mudinho, Lordmons, Raquel Gamer, Indrid TV e Coja no Wow, que também atenderão ao público com fotos e autógrafos. Todas as atrações do estúdio serão transmitidas pelo canal oficial da SAGA no YouTube.