A Ubisoft acaba de lançar o novo trailer da expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Skull Rain, a terceira grande expansão do jogo, que terá como cenário uma favela no Rio, agentes do BOPE e novos aprimoramentos em sua jogabilidade.

A expansão estará disponível a partir de amanhã (2 de agosto) para PS4, PC e Xbox One, com  conteúdo totalmente em português.

6

Conheça um pouco mais sobre a expansão:

  • A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa,  possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas, ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – “O Passo Silencioso” – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo.
  •   Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes.
  • Sistema de rendição em partidas ranqueadas – Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.
  • Realismo Tático no modo “Custom” – Um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.
  • Novo acessório com pegada angulada – Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório “Angled Grip” acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Confira o trailer: