Ao ver o primeiro trailer de Overwatch (que foi em formato de um curta ainda no segundo semestre ano passado), eu pensei estar vendo algum trailer da Pixar, até me tocar que era na realidade um jogo da Blizzard. Com o passar do tempo, vieram novos trailers e o beta, mas ainda ficava com aquela sensação de que se a Blizzard quisesse isso teria sido um ótimo filme.

É fácil imaginar esse curta, que conta a história de por que Winston, um gorila modificado geneticamente e um brilhante cientista, reativa o programa Overwatch, que havia sido banido.

OW new heroE como não podia deixar de ser com a Blizzard, mantenha-se atento para as pequenas referências espalhadas por todo o curta, como a tela de Hearthstone no monitor do computador e até mesmo rostos de novas skins e/ou novos personagens ainda não anunciados (imagem ao lado é um deles).

Foi mencionado que “Recall” é apenas o primeiro desses curtas e embora apreciado, no entanto, não seria nada mal termos um filme completo sobre Overwatch, nada mal mesmo.