Photo_need_for_speed_takes_back_the_streets

A Warner Bros. South, distribuidora oficial da Electronic Arts no Brasil, coloca hoje nas lojas a versão física de Need for Speed, aguardado reboot da franquia para a atual geração de consoles. Desenvolvido pelo estúdio Ghost Games, o jogo chega para as plataformas PlayStation 4, o sistema de entretenimento da Sony, e Xbox One, o sistema tudo-em-um de jogos e entretenimento da Microsoft.

Com um vasto sistema de customização que conta com marcas autênticas do mercado de pós-venda, melhorias de desempenho, direção, tuning e um modo de editar o carro totalmente novo, Need for Speed traz a mais rica e autêntica customização vista na franquia em 20 anos. Imergindo os jogadores em uma experiência que os leva aos dias atuais da cultura urbana de carros, o jogo apresenta tendências emergentes do mundo automotivo. O time colabora em conjunto com Speedhunters em cada elemento do jogo, da lista de carros a produtos relevantes do pós-venda, para garantir que Need for Speed represente verdadeiramente a cena moderna da customização de carros. 

São vários modos de jogo – Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e Fora da Lei – que contam com uma nova mecânica de jogo convincente que leva a sua experiência a uma narrativa interconectada construída ao redor de cinco ícones automobilísticos reais. Estes ícones – Magnus Walker, Ken Block, Nakai-san, Risky Devil e Morohoshi-san – são as estrelas da cultura urbana de carros de hoje em dia, e inspiram as histórias por trás do gameplay ao mostrar como eles se expressam nas ruas todos os dias. Ganhe o respeito deles e construa sua reputação nesta jornada para tornar-se o maior ícone.

Need for Speed está disponível para Xbox One e PlayStation 4 por R$ 279,90 e será lançado em 2016 no Origin para PC.