diablopatch

Aventuras em Diablo III não terminaram com o patch 2.3, há uma nova grande atualização vindo aí, com muitas novidades como alterações em magias e talentos e novos itens e edições de bônus de set de itens, mas uma das coisas mais animadoras é recurso chamado Masmorras de Conjunto (Set Dungeons).

Os itens verdes de set são essenciais para Diablo III, você colhe todas ou algumas peças de um conjunto e você terá um bônus de efeito de alguma magia (como aumento do dano, ou andar mais rápido) ou uma nova funcionalidade em alguma magia (como ter lacaios extras, ou que utilizem as mesmas magias que você ao invés das normais deles). Porém, no patch 2.4 cada set (existem uma boa quantidade em Diablo III) estará tendo sua própria masmorra, projetado para o set específico e completo que o jogador estiver usando, para que eles possam dominar as habilidades do bônus de seus sets.

diablopatch3

Queremos dar aos jogadores a oportunidade de aprender e dominar seus bônus de set plenamente. Para fazer isso, estamos introduzindo um novo conjunto de desafios na forma de Set Dungeons. Uma vez que você completa o total de seis peças de um determinado set de classes, você receberá uma pista para rastrear um calabouço antigo projetado apenas para você e seu conjunto.

Estas masmorras completamente estáticas não são de terreno aleatório como as demais masmorras, e cabe a você decidir como melhor utilizar seus poderes para concluir estes desafios. Dominar uma masmorra de set vem com recompensas cosméticas exclusivas para cada set, mas um jogador verdadeiramente dedicado pode ganhar ainda mais recompensas exclusivas por dominar todos os sets de uma classe ou até mesmo todos os 24 deles (total de sets de classe no jogo)!

diablopatch4

Como mencionado anteriormente, o patch 2.4 é um dos grandes, então as Masmorras de Conjunto não são as únicas novas adições ao jogo. Há uma nova zona chamada Greyhollow Island e duas novas áreas expandidas no modo Adventure, The Eternal Woods e Royal Quarters. O primeiro deles é uma floresta boreal infestado de mortos-vivos, enquanto que o segundo é basicamente os aposentos do Rei Esqueleto.

diablopatch2

Além disso também teremos novos itens, mais espaço de esconderijo e novas mecânicas de rifts. Certifique-se de verificar as notas oficiais do patch aqui.