League_of_Explorers_Art

Ponha seu chapéu e pegue sua tocha, é hora de embarcar numa exploração! Na BlizzCon 2015 a Blizzard brann_minecartEntertainment revelou A Liga dos Exploradores — uma nova Aventura que manda os mais corajosos duelistas em longas e excruciantes expedições a fim de recuperar uma misteriosa relíquia perdida. A mais nova adição ao modo Aventura de Hearthstone, A Liga dos Exploradores, leva os aventureiros a se deparar com os mais ignóbeis vilões em cruéis encontros que demandam estratégias únicas para a vitória. E sim, talvez tenha cobras.

A Liga dos Exploradores é uma divertida mistura de locais memoráveis de Warcraft e empolgantes novas locações para as batalhas”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao embarcar na expedição, os jogadores vão encontrar uma boa diversão e ainda vão levar incríveis cards novos para suas coleções.”

hearth geral
A Liga dos Exploradores traz quatro intrépidos aventureiros — Elise Mirestela, Reno Jackson, Dom Finlei Mrrggltone e Brann Barbabronze — que convidam os jogadores a embarcar em sua jornada por uma série de destinos exóticos, alguns conhecidos e outros novos, com o objetivo de recuperar um objeto de imenso poder. Os bravos exploradores enfrentarão muitos perigos enquanto percorrem o Templo de Orsis, Uldaman, a Cidade Arruinada e o Salão dos Exploradores, a fim de descobrir artefatos perdidos que os levarão até a relíquia. Escapando dos imensos pedregulhos e saindo com vida de todos os locais, os aventureiros serão recompensados com um total de 45 novos valiosos cards, abrindo espaço para um monte de novas táticas no jogo.

hearth 2

Disponíveis para exploração a partir de 12 de novembro para PCs Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android; e celulares iOS e Android, as quatro locações da Liga dos Exploradores serão inauguradas semanalmente (uma por semana) ao longo de um mês, com uma semana de intervalo no meio para o feriado norte-americano de Ação de Graças. A Liga dos Exploradores pode ser adquirida integralmente por R$ 44,90, uma ala por vez por 700 de ouro ou R$ 15,90 cada, ou em pacotes promocionais com base no número de locações individuais já adquiridas. Entre em contato com a equipe brasileira de relações públicas da Blizzard Entertainment para ter acesso aos valores em reais da Aventura.

Prepare-se para esta perigosa jornada e saiba mais sobre Hearthstone em www.playhearthstone.com.