O Campeonato Mundial de Heroes of the Storm 2015 terá início no primeiro dia da Semana de Abertura da BlizzCon, em 28 de outubro, e será concluído na BlizzCon, nos dias 6 e 7 de novembro, em Anaheim.

quadro jogos

World Championship na BlizzCon — Formato do Torneio



Ao todo, oito equipes irão participar do Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015: duas das Américas, duas da Europa, uma da China, uma da Coreia e uma de Taiwan. Essas equipes se enfrentarão num torneio dual na fase de grupos até restarem apenas quatro. Quando as quatro equipes finalistas forem definidas, elas se enfrentarão num mata-mata de eliminação simples até os primeiros campeões mundiais de Heroes of the Storm serem coroados.

A fase de grupos do Campeonato Mundial será disputada no formato melhor de três. Na semifinal, as partidas serão em “melhor de cinco”, com a grande final disputada numa “melhor de sete”. No início de cada confronto, o jogador que vencer um “cara ou coroa” escolhe entre fazer a primeira seleção de herói ou de campo de batalha, com o perdedor de cada partida fazendo a escolha na sequência. Qualquer campo de batalha atualmente disponível no jogo pode ser escolhido, e as equipes farão a seleção de heróis no estilo “snake”, com dois banimentos por equipe.

Para mais informações sobre as chaves e o evento, clique aqui.

Acompanhe pela internet aqui.