azubu

boa compra

 

 

 

 

A Azubu, rede focada em eSports, e o UOL BoaCompra, companhia líder de games online na América Latina, anunciam parceria no Brasil. A aliança consiste na exclusividade da Azubu como plataforma de conteúdo de eSports do UOL BoaCompra e distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios.

O UOL BoaCompra já possui a sua primeira liga de e-Sports no país, a XLG, e, a partir de agora, todo o seu conteúdo será transmitido exclusivamente por meio da plataforma de ‘streaming’ da Azubu. Os vencedores da XLG, na liga competitiva de “League of Legends”, receberão prêmios na moeda virtual da empresa, o BoaCompra Gold, aceita em mais de 4500 jogos online, e também em dinheiro.

xleague-logo

“A cultura de games no Brasil é muito disseminada e, com essa parceria do UOL BoaCompra com a Azubu, queremos atingir a comunidade brasileira de eSports oferecendo o que há de melhor em capacidade de ‘streaming’ no país”, diz Marden Neubert, diretor geral do UOL.  “Estamos muitos satisfeitos com a chegada da Azubu pela sua importância no mercado de transmissão de conteúdo de jogos”, completa Marden.

“O Brasil é um país extremamente importante para nós, e não poderíamos estar mais felizes em nos tornarmos parceiros de uma empresa tão bem estabelecida e respeitada como o BoaCompra”, diz Ian Sharpe, CEO da Azubu. “Já fechamos grandes parcerias com algumas das principais equipes brasileiras de eSports, como a paiN Gaming e INTZ. Em paralelo, o BoaCompra será uma peça fundamental para nossa estratégia local e, consequentemente, nosso crescimento na região.”, finaliza o executivo.

A parceria combinará a tecnologia de streaming especializada em eSports da Azubu com a extensa rede de mídia brasileira do UOL, e é só um exemplo da dedicação da Azubu aos mercados emergentes para o futuro. Como resultado, a experiência de streaming da Azubu, que inclui suporte ao consumidor 24 horas por dia em três idiomas, e canais customizáveis, irá alcançar uma audiência exponencialmente maior no Brasil.