cnb hyperx

Os novos integrantes da equipe de base do CNB superaram mais de seis mil candidatos nas etapas da 2ª edição do “Preparando Campeões powered by HyperX”. Entrega dos prêmios foi feita no sábado, 10/10, no estande da HyperX

Time CNBA vida mudou para dez jovens gamers, entre eles uma menina de 15 anos. No sábado, dia 10 de outubro, eles foram oficialmente reconhecidos como vencedores da segunda edição do “Preparando Campeões powered by HyperX”. A premiação aconteceu durante a Brasil Game Show e já deu uma pequena mostra da responsabilidade e da fama que terão como integrantes das categorias de base da equipe CNB e-Sports Club. Centenas de fãs foram prestigiá-los no estande da HyperX, apoiadora dos e-Sports no mundo todo e patrocinadora oficial da equipe CNB e-Sports Club.

“Desde a fase de inscrições estamos comemorando, porque tivemos um grande volume de interessados, de todos os lugares do Brasil, com idades de 13 a 39 anos, e uma participação maior de mulheres”, disse Cleber Fonseca, diretor do CNB e-Sports Club. “Na BGS, testemunhamos o crescimento do e-Sport no Brasil e a melhoria no nível técnico dos jogadores e, ao mesmo tempo, confirmamos que ainda tem muitos talentos aguardando uma chance”, falou Cleber.

Esse não é o caso de Vittória Dutra Teixeira Pirró, de 15 anos. Para ela, a espera para ser conhecida como jogadora de League of Legends acabou. Ela superou mais de seis mil candidatos da peneira “Preparando Campeões powered by HyperX” e é a primeira atleta do CNB.

Conheça, a seguir, os outros vencedores, os prêmios que ganharam e o que os espera agora que fazem parte da categoria de base da equipe CNB e-Sports Club.

Premiação

  • Contrato com ajuda de custo mensal
  • Treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB HyperX
  • Palestra com comissão técnica e direção do CNB HyperX
  • Visita ao centro de treinamento do CNB HyperX com todas as despesas pagas
  • Kit Gamer composto por teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury, headset HyperX Cloud II e monitor Philips da série Gamer
  • Kit de uniformes do CNB HyperX, composto por camisa oficial, blusa, boné e pulseira

Confira como ficaram as equipes de base da CNB com os novos jogadores:

CNB Trinity

Nome Idade Cidade
Pedro “Gafone“ Ramos* 27 Belo Horizonte-MG
João “Marfsy” Piola* 17 Garça-SP
Daniel “danz0r” Mussoi* 19 São Paulo-SP
Murilo “Gary” Choquetta 16 Mogi Mirim-SP
Ricardo “Ric” Tunes 17 Belo Horizonte-MG

CNB Brutalizer

Nome Idade Cidade
Fabian “Offy” Roncal* 21 Campinas-SP
Leonardo “Leitura de Alma” Falleiros* 29 Franca-SP
Vittória “Nio” Pirró* 15 Porto Alegre-RS
Tiago “CMDay” Semidei 19 Rio de Janeiro-RJ
Nicholas “Niko” Bocchi 20 Ribeirão Preto-SP

CNB Dorans

Nome Idade Cidade
Jeferson “Ethernall” Kruger* 23 Jaraguá do Sul-SC
Victor “Hate” Camara* 23 São Paulo-SP
Bruno “Scorpion” Pires* 16 Curitiba-PR
Gabriel “Tangu” Fernandes* 17 Portão-RS
Wellington “Panda” Banhos 18 Vitória-ES

*novos jogadores