LKBlizzconA banda de rock alternativo vencedora do Grammy vai fechar a convenção da Blizzard Entertainment em 7 de novembro, que já está com os ingressos esgotados

Assista ao show AO VIVO com o Ingresso Virtual da BlizzCon



Você não vai querer perder esse show, seja ao vivo na BlizzCon® ou assistindo de casa. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que o Linkin Park subirá ao palco no sábado, 7 de novembro, para realizar a despedida memorável da BlizzCon deste ano, para quem comparecer ou assistir de casa. Os ingressos para a convenção da Blizzard, que dura dois dias, já se esgotaram, mas jogadores e fãs de Linkin Park no mundo todo ainda podem assistir o show ao vivo com o Ingresso Virtual da BlizzCon.

Ao longo de sua carreira memorável, o Linkin Park ganhou dois prêmios Grammy, vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro e é a maior banda no Facebook, com 63 milhões de fãs — e esse número não para de crescer. Eles também entraram para a história da internet ao se tornar a primeira banda de rock a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube. Esta semana, o Linkin Park celebra o 15º aniversário do seu primeiro álbum, Hybrid Theory. Eles estão em estúdio trabalhando em seu sétimo álbum.

“Estamos mais do que empolgados de dar as boas-vindas ao Linkin Park, banda daqui do sul da Califórnia, para fechar a BlizzCon com toda a empolgação no sábado à noite”, disse Mike Morhaime, diretor executivo e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Não podemos pensar numa maneira melhor de fechar dois dias de jogos e eSports repletos de ação do que com uma banda que vai eletrizar o final de semana de todo mundo.”

“Tocar na BlizzCon pela primeira vez vai ser uma grande responsabilidade pra nós”,disse Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. “Estamos ansiosos pra fazer um show de rock animal pra todos os jogadores por lá”.

blizzcon

A BlizzCon é uma celebração das comunidades globais de jogadores que dão vida aos jogos da Blizzard. O evento deste ano acontecerá no Anaheim Convention Center, dias 6 e 7 de novembro, e está repleto de debates de todos os tipos, torneios de eSports, concursos, oportunidades de jogar os games mais recentes da Blizzard Entertainment, e muito mais.

Embora os ingressos para a convenção tenham se esgotado rapidamente, o pessoal de casa ainda pode se juntar à diversão comprando o Ingresso Virtual da BlizzCon(US$ 39,99), que oferece uma cobertura exclusiva ao vivo dos dois dias do evento — incluindo os concursos de comunidade apresentados por Wil Wheaton na sexta-feira e o show do Linkin Park na noite de sábado.

blizzcon brindes

Além do Ingresso Virtual da BlizzCon, os clientes da DIRECTV nos EUA têm a opção de assistir o show de casa comprando o evento Pay per View BlizzCon 2015, por US$ 39,99 (inclui acesso à transmissão ao vivo do Ingresso Virtual). As informações de compra estarão disponíveis em breve.

A contagem regressiva para a BlizzCon continua, e em breve mais detalhes sobre o show serão revelados em aqui.