Os modos de jogo que jogamos até agora em Star Wars Battlefront são modelos padrões para esse tipo de jogo, por isso é bom ver um pouco de variedade nos três novos modos que a DICE anunciou recentemente. Acompanhe abaixo sobre o que se trata cada um deles:

Hero Hunt

hero hunt

 

Hero Hunt é um modo de jogo 7v1 na qual a tarefa do grupo de sete pessoas é de matar um cavaleiro Jedi solitário. Quem leva a kill tem em retorno a chance de ser o Jedi na próxima rodada.



 

 

Cargo

cargo

Cargo é o conhecido e obrigatório modo do Battlefront para Capture the Flag, o objetivo para Rebeldes e Imperiais é capturar e retornar uma carga das equipes adversárias. O modo é 6v6 é como em qualquer jogo do tipo, você pode capturar a carga inimiga e traze-la para sua base, o diferencial está no fato de que seu time não precisa estar com a própria carga na base para poder capturar a carga inimiga, dando um toque de corrida contra o tempo mais do que estratégia simples de ataque e defesa.

Droid Run

Droidrun

Por último temos Droid Run, que é outro modo de captura de ponto (king of the hill), mas com um pouco de uma diferencial, em vez de pontos estáticos, os jogadores precisam para capturar Droids e mantê-los por tanto tempo quanto possível para acumular pontos. O modo 6v6 não terá veículos, mas terá de armas espalhadas pelo mapa disponíveis para serem apanhadas e, você sabe, droids.

 

 

A data oficial de lançamento de Star Wars: Battlefront até agora é 17 de Novembro, quem sabe quais surpresas teremos até lá.